Hapvida Natal

O grupo mais famoso da região nordeste no âmbito de saúde surgiu no ano de 1979. Com o seu sucesso nas atividades, a bandeira se expandiu para essa região de forma assídua, o que proporcionou o desenvolvimento no estado do Rio Grande do Norte com o Hapvida Natal. Vale lembrar que a história da Hapvida começou quando um médico especializado em câncer inaugurou um hospital próprio que oferecia mais saúde aos pacientes. Com uma jornada árdua, mas de muito esmero e organização, esse médico atraiu diversos beneficiários, o que culminou na criação dessa bandeira de saúde, que está totalmente regulamentada com os requisitos exigidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Essa instituição é extremamente importante e fundamental para o andamento das atividades de medicina no Brasil, pois o governo criou a ANS com o objetivo de fiscalizar e regulamentar os serviços a partir de regras e um rol de procedimentos mínimo que deve ser obedecido. Com isso, os usuários adquiriram mais segurança e benefícios sobre determinadas consultas, exames, entre outras ferramentas que ficaram disponíveis.

Isso significa que a Hapvida leva a saúde com seriedade, assim como todos devem fazer nos seus cotidianos. Por isso, o grupo tem plataformas que se encaixam exatamente com as suas necessidades, o que gera mais comodidade e credibilidade. A Hapvida possui estruturas e atendimento de alta qualidade, além de profissionais eficientes e extremamente capacitados para cuidar da melhor forma possível. Confira outras características dessa operadora de saúde:

  • Atualmente, o Plano Hapvida atende mais de 4.000.000 de clientes em todo o território nacional
  • Mais de 40 anos no mercado
  • Há cerca de 33.000 colaboradores envolvidos;
  • Sua rede abrange 45 hospitais, 191 clínicas médicas, 46 Prontos-Atendimentos, 175 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial;
  • O grupo está presente em todas as regiões do pais.

Os principais valores dessa modalidade visam trabalhar a partir de:

  • Justiça e transparência nos processos decisórios;
  • Respeito e dignidade na relação com os colaboradores e parceiros;
  • Busca constante de diferenciais tecnológicos e inovações;
  • Garantir, com carinho, o padrão de excelência no atendimento ao cliente;
  • Eficiência na gestão de recursos;
  • Processos ágeis e respostas rápidas;
  • Responsabilidade social;
  • Fortalecer os nossos serviços;
  • Foco em resultados;
  • Oportunizar o crescimento do colaborador.