Plano Hapvida Coletivo por Adesão Natal

Em 1979, um médico possuía o sonho de proporcionar atendimento de maior qualidade para os seus pacientes. Assim, houve a criação de um hospital específico para cuidar de casos de câncer. No entanto, o demasiado crescimento dessa ideia resultou na expansão dos trabalhos, o que culminou na elaboração de uma bandeira de auxílio à saúde. Assim, surgiu o grupo Hapvida, que tem o objetivo de ser uma empresa genuinamente brasileira. Suas mais variadas plataformas abraçam vários perfis de clientes, inclusive no formato do Plano Hapvida Coletivo por Adesão Natal.

Os maiores recursos em médicos, clínicas, hospitais e outras estruturas são encontrados com a contratação do benefício Hapvida. Além do mais, vale destacar que com a devida regulamentação das atividades de saúde desempenhada pelo governo brasileiro por meio da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), os clientes podem ter mais segurança para cuidar da saúde. Essa entidade do estado nacional foi criada para fiscalizar como as bandeiras de saúde atuam no mercado e desenvolveu um rol mínimo de procedimentos que devem ser obedecidos para coberturas.

Além disso, os que desejam assinar uma apólice do Plano Hapvida Coletivo por Adesão Natal precisam comprovar que possuem algum vínculo com uma instituição de classe. Confira agora os maiores exemplos dessas organizações:

Confederações

As confederações são basicamente associações de grau superior, pois englobam pelo menos três federações, que são representadas por grupos similares, como por exemplo as confederações de esportes.

Sindicatos

Os sindicatos possuem fins de estudo e coordenação de interesses profissionais com vínculos trabalhistas, ou seja, é uma instituição que abraça todos os colaboradores de determinada profissão, não importando o cargo exercido pelo indivíduo, como por exemplo o sindicato dos jornalistas, sindicato da indústria, entre outros.

Associações

As associações apresentam as mesmas características dos sindicatos, porém as associações possuem um modelo de filiação sem obrigatoriedade, ou seja, fazer parte de determinada associação significa espontaneamente que determinada pessoa decidiu fazer parte deste grupo.

Os principais valores do plano são trabalhar a partir de:

  • Justiça e transparência nos processos decisórios;
  • Respeito e dignidade na relação com os colaboradores e parceiros;
  • Busca constante de diferenciais tecnológicos e inovações;
  • Garantir, com carinho, o padrão de excelência no atendimento ao cliente;
  • Eficiência na gestão de recursos;
  • Processos ágeis e respostas rápidas;
  • Responsabilidade social;
  • Fortalecer os nossos serviços;
  • Foco em resultados;
  • Oportunizar o crescimento do colaborador.