O Plano Hapvida Empresarial Natal é uma modalidade que se encaixa exatamente com o perfil dos seus negócios, pois ele foi criado com o objetivo de proporcionar mais bem-estar e comodidade para os empresários e seus colaboradores. O grupo Hapvida tem um olhar diferenciado para os trabalhos de medicina, por isso há mais regalias e atividades que são reconhecidas em toda a região do nordeste como fundamentais para melhorias nas vidas de todos os habitantes.
O grupo foi fundado em 1979 quando um médico oncologista inaugurou um hospital para que seus pacientes tivessem um atendimento mais qualificado. Assim, o crescimento da instituição foi elevado e notório, o que resultou na criação da modalidade para assistência à saúde. Com isso, vários ramos sociais foram alcançados com as plataformas desenvolvidas por esta bandeira, o que inclui o Plano Hapvida Empresarial Natal. O principal destaque observado por essa bandeira é que há o devido cumprimento de todas as regulamentações impostas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
Além do mais, a companhia Hapvida se tornou uma bandeira genuinamente brasileira e com o caráter nacional que gera uma relação de proximidade com todos os beneficiários. Por isso, o grupo esbanja uma rede satisfatória de hospitais, clínicas, laboratórios, centros médicos e outras estruturas que zelam pela sua saúde de maneira eficaz. Com a contratação dessa plataforma, os empresários também conseguem um diferencial para ofertar novas vagas de emprego e mantêm o plantel de colaboradores ativo com a prevenção do absenteísmo.
- Atualmente, o Plano Hapvida atende mais de 4.000.000 de clientes em todo o território nacional
- Mais de 40 anos no mercado
- Há cerca de 33.000 colaboradores envolvidos;
- Sua rede abrange 45 hospitais, 191 clínicas médicas, 46 Prontos-Atendimentos, 175 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial;
- O grupo está presente em todas as regiões do pais.
Os principais valores do plano são trabalhar a partir de conceitos voltados para:
- Justiça e transparência nos processos decisórios;
- Respeito e dignidade na relação com os colaboradores e parceiros;
- Busca constante de diferenciais tecnológicos e inovações;
- Garantir, com carinho, o padrão de excelência no atendimento ao cliente;
- Eficiência na gestão de recursos;
- Processos ágeis e respostas rápidas;
- Responsabilidade social;
- Fortalecer os nossos serviços;
- Foco em resultados;
- Oportunizar o crescimento do colaborador.