Plano Hapvida Individual e Familiar Natal

Uma família é reconhecida pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) como um grupo de pessoas com união estável e grau de parentesco. Assim, o Plano Hapvida Individual e Familiar Natal se adaptou aos requisitos mínimos que regulamentam as atividades de saúde no país e estabeleceu uma plataforma que agrega o setor individual e também o familiar. Isso mostra o tamanho do empenho dessa bandeira para proporcionar mais qualidade de vida à todos, o que gera confiança e segurança. Outro destaque observado é que a Hapvida está totalmente adequada com as suas necessidades desde 1979, seu período de fundação.

O lema da operadora Hapvida é ser uma empresa do Brasil e voltada para os brasileiros a partir da eficácia em gerar bem-estar para aqueles que precisam de melhores atendimentos, hospitais, médicos e medicina em geral. Além do mais, a principal missão do Plano Hapvida Individual e Familiar Natal é estabelecer um alto nível e conforto, mas por um investimento mais rentável.

Sua ótima relação com o consumidor vem desde o cargo mais alto da gestão da bandeira, já que até mesmo o presidente da companhia notou que é fundamental aliar tecnologia nos processos de atendimento, mas sem deixar de lado o papel social e o carinho oferecido ao público. Assim, há mais proximidade com cada um, o que agrada e satisfaz. Além disso, sabe-se que a operadora tem a visão de que oferecer um bom aperto de mão, um olhar ou sorriso, também incluem-se na medicina e por isso as pessoas confiam na Hapvida.

Os principais valores do plano são trabalhar a partir de:

  • Justiça e transparência nos processos decisórios;
  • Respeito e dignidade na relação com os colaboradores e parceiros;
  • Busca constante de diferenciais tecnológicos e inovações;
  • Garantir, com carinho, o padrão de excelência no atendimento ao cliente;
  • Eficiência na gestão de recursos;
  • Processos ágeis e respostas rápidas;
  • Responsabilidade social;
  • Fortalecer os nossos serviços;
  • Foco em resultados;
  • Oportunizar o crescimento do colaborador.
  • Atualmente, o Plano Hapvida atende mais de 4.000.000 de clientes em todo o território nacional
  • Mais de 40 anos no mercado
  • Há cerca de 33.000 colaboradores envolvidos;
  • Sua rede abrange 45 hospitais, 191 clínicas médicas, 46 Prontos-Atendimentos, 175 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial;
  • O grupo está presente em todas as regiões do pais.