Plano Hapvida PME Natal

O Plano Hapvida PME Natal foi desenvolvido como uma categoria especial para o segmento empresarial em específico.

  • Atualmente, o Plano Hapvida atende mais de 4.000.000 de clientes em todo o território nacional
  • Mais de 40 anos no mercado
  • Há cerca de 33.000 colaboradores envolvidos;
  • Sua rede abrange 45 hospitais, 191 clínicas médicas, 46 Prontos-Atendimentos, 175 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial;
  • O grupo está presente em todas as regiões do pais.

 

Voltando para as origens, vale destacar que no início a Hapvida era apenas um hospital criado por um médico oncologista que sonhava em melhorar o atendimento de seus clientes. Por isso, em 1979, o Hospital Antonio Prudente foi inaugurado. Após o demasiado crescimento da instituição, houve a necessidade de abordar a saúde como uma bandeira de assistência de medicina. Assim surgiu o plano Hapvida, que se segmentou e hoje agrega os pequenos e médios empresários.

Além disso, o grupo possui programas diferenciados e exclusivos, como o Hapvida nos Bairros, Sopão da vida Projeto Ilhas, Medicina Preventiva e outros programas interessantes. Algumas características do Plano Hapvida PME Natal devem ser comentadas para que o funcionamento desse modelo de saúde seja entendido. Em primeiro lugar, essa modalidade se destina tanto para os donos das companhias, como seus colaboradores. Além do mais, o Plano Hapvida PME Natal tem serviços que vão além do rol mínimo estipulado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o que mostra um perfil inovador no mercado. Os que assinam uma apólice da modalidade PME adquirem um diferencial para ofertar empregos e também conseguem uma estratégia eficiente na prevenção do absenteísmo.

O grupo oferece Unidades de Atendimento exclusivas em:

  • Alagoas;
  • Amazonas;
  • Bahia;
  • Ceará;
  • Maranhão;
  • Pará;
  • Paraíba;
  • Piauí;
  • Recife;
  • Rio Grande do Norte;
  • Sergipe.

Os principais valores do plano são trabalhar a partir de:

  • Justiça e transparência nos processos decisórios;
  • Respeito e dignidade na relação com os colaboradores e parceiros;
  • Busca constante de diferenciais tecnológicos e inovações;
  • Garantir, com carinho, o padrão de excelência no atendimento ao cliente;
  • Eficiência na gestão de recursos;
  • Processos ágeis e respostas rápidas;
  • Responsabilidade social;
  • Fortalecer os nossos serviços;
  • Foco em resultados;
  • Oportunizar o crescimento do colaborador.